Perguntas Frequentes

Preciso enviar minhas fotos ao contratar o serviço de posts?

Não, mas recomendamos que você as envie caso deseje que sua rede social fique mais personalizada e com a cara do seu negócio. Uma dica é mesclar, fotos proprietárias e fotos de banco de imagem, por exemplo.

O que são fotos de banco de imagens?

São fotos selecionadas por nossa equipe em sites especializados em venda de fotos, ou seja, só trabalhamos com fotos comercialmente disponíveis e com as licenças específicas para o uso comercial.

O que são stories?

São vídeos animados com até 30 ou 45 segundos, feitos a partir de fotos estáticas ideais para você postar no seu Instagram, no recurso “Stories”, que fica no ar, para o seu internauta visualizar, por 24 horas. Se você quiser mantê-lo disponível no ar por mais tempo, o Instagram permite a fixação no perfil ou você pode, também, publicá-lo como vídeo na sua timeline

Posso enviar fotos que não são minhas para o serviço de posts?

Não, só diagramamos fotos que você nos enviar, sendo estas de sua autoria e propriedade, e as que contratamos dos nossos bancos de imagens pagos credenciados. Não nos responsabilizamos pelo uso de fotos de terceiros que você venha a nos enviar. Qualquer problema quanto ao direito de uso dessas imagens de terceiros será inteiramente sua a responsabilidade. Nosso serviço se restringe à arte e à diagramação de peças online.

Por que preciso responder o briefing?

É partir dele que conseguiremos obter as informações mínimas necessárias para conseguirmos criar as artes, peças, textos ou demais serviços contratados. Mas não se preocupe, ele é rápido e muito simples. Você levará, no máximo, 10 minutos respondendo.

Se eu precisar complementar o briefing, como procedo?

A partir do recebimento do briefing inicial, nossa equipe realizará uma análise prévia do conteúdo e também das eventuais fotos que tenha nos enviado. A partir disso, entraremos em contato com você para sanar eventuais dúvidas, ocasião em que poderá complementar ou fornecer dados adicionais.

Vou receber uma prévia do trabalho de posts?

Sim, enviaremos uma ou duas peças iniciais diagramadas para você aprovar a linguagem visual, via whats app. A partir disso, desdobraremos a arte nas demais peças.

Como vou receber meu serviço?

Dentro do prazo de entrega de cada serviço, nossa equipe enviará o lote ou o serviço contratado para o email informado no cadastro inicial.

Se houver a necessidade de ajustes como devo proceder?

Após a entrega do trabalho, você terá um prazo de 24 horas para nos informar sobre eventuais ajustes simples. Realizaremos o total máximo de 1 ajuste por pacote contratado.

Qual é o número do SAC e o horário de atendimento?

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h, exceto feriados. Nosso e-mail é: inbox@99posts.com.br e o Whats SAC é (15) 99183-7938. Ao enviar a mensagem, informe seu nome e e-mail de cadastro, por favor.

Minha compra não foi concluída ou a conexão foi interrompida, o que faço?

Entre em contato no e-mail: partiu@99posts.com.br , informando seu nome e e-mail de cadastro, por favor.

Efetuei a compra, mas gostaria de cancelá-la. O que fazer?

Após a confirmação do pagamento, entraremos em contato com você por whats app para confirmar a compra. Neste momento, informe o motivo do cancelamento e, na sequência, nossa equipe fará o trâmite de cancelamento.

Como uso meu cupom de desconto?

Antes de clicar em pagamento, insira o código do cupom ao lado do pacote, à direita da foto, e clique em “aplicar desconto”. Pronto, automaticamente o site já efetuará o desconto na sua compra.

O que são pacotes de posts?

São artes criadas para você usar nas redes sociais da sua empresa: Facebook, Instagram, Twitter etc. Todas serão enviadas já na dimensão e tamanho ideais para você postar ou programar a postagem.

O que são hashtags?

São palavras-chaves indexadas pelas redes sociais. Você receberá uma lista com algumas sugestões de hashtags para usar na hora da postagem.

Posso comprar por Whats app?

Sim, entre em contato com nossa área comercial pelo Whats App: (15) 99139-2211

Posso indicar um amigo e ganhar desconto?

Sim, entre em contato com nossa área comercial, pelo Whats App: (15) 99139-2211, que tanto você quanto o seu amigo indicado ganharão um voucher desconto para usar em até 30 dias.

Quero comprar um combo com vários serviços, como devo proceder?

Entre em contato com nossa área comercial, pelo Whats App: (15) 99139-2211 ou por email: partiu@99posts.com.br